Referência
no mercado de
cinema no Brasil
Uma das franquias de maior sucesso do cinema brasileiro pode não ter mais continuação. A produtora Mariza Leão confirmou que não há nenhum projeto em andamento para De pernas pro ar 3, continuação das duas comédias estreladas por Ingrid Guimarães.
“Nem a Ingrid nem eu encontramos motivação para uma terceira história. Não temos uma ideia pra onde os personagens seguiriam”, disse a produtora. “Dinheiro pra fazer não falta, mas a maneira como costumo trabalhar me impõe que haja uma verdade artística no projeto. Pode ser que a gente ainda faça um dia, mas não vai ser agora”.
De pernas pro ar segue a história de Alice, uma executiva workaholic que se separa do marido e monta uma loja de produtos eróticos com uma amiga, Marcela (Maria Paula). No segundo filme, Alice lança uma filial de sua sex shop em Nova York e termina internada num spa por conta do stress.
Lançado no final de 2010, o primeiro De pernas pro ar somou R$ 31,4 milhões de bilheteria e foi visto por 3,5 milhões de espectadores. Dois anos depois, o segundo filme superou os números do primeiro: R$ 50,3 milhões, com público de 4,8 milhões.
Mariza participa esta semana dos eventos de lançamento de outra continuação, Meu passado me condena 2, com Fábio Porchat e Miá Mello, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown. O filme estreia no dia 2 de julho.
© Filme B - Direitos reservados