Referência
no mercado de
cinema no Brasil
No segundo dia de CinemaCon, nesta terça-feira, 1º, em Las Vegas, foi a vez de a Warner e a Lionsgate mostrarem o que guardam na manga para os próximos meses.
Mike De Luca e Pam Abdy, executivos da Warner, subiram ao palco para destacar seus próximos dois grandes lançamentos: Um filme Minecraft (que estreia nesta quinta no Brasil) e Pecadores. Ambos foram exibidos recentemente para exibidores brasileiros, e foram bem recebidos.
Nas redes sociais, Lázaro Ramos publicou uma imagem ao lado do diretor Ryan Coogler e do ator Michael B. Jordan, no México, onde entrevistou a dupla. E adiantou: "É um filme daqueles de prender na cadeira!".
O astro Leonardo DiCaprio também subiu ao palco da CinemaCon para reforçar o lançamento de One battle after another, novo projeto de Paul Thomas Anderson, que também tem Pamela Anderson e Regina Hall no elenco.
Como se não bastasse, Brad Pritt também se destacou na noite, quando foram exibidos dez minutos exclusivos de F1, que, como o nome diz, é sobre Fórmula 1. "Acreditamos que esta será a experiência cinematográfica do verão", afirmou o produtor Jerry Bruckheimer. O longa tem previsão de lançamento para junho.
A maior surpresa da noite talvez tenha sido o anúncio de outro longa com DiCaprio e Pitt: a continuação de Era uma vez em Hollywood para a Netflix. Os atores vão retornar aos seus papéis, mas, desta vez, a direção está nas mãos de David Fincher, enquanto Quentin Tarantino vai escrever o roteiro.
A grande atração apresentada pela Lionsgate foi um vídeo exclusivo de Bailarina, spin-off de John Wick. O clipe envolveu uma cena de luta "explosiva", nas palavras da Hollywood Reporter. "De longe, essa foi a coisa mais física e desafiadora que já fiz na vida", declarou a atriz Ana de Armas, que fez sua estreia na CinemaCon.
© Filme B - Direitos reservados