Referência
no mercado de
cinema no Brasil
A comédia Ninguém entra ninguém sai (Imagem Filmes) é a principal estreia da semana no circuito brasileiro. Dirigido por Hsu Chien, o filme entra em cartaz nesta quinta, dia 4, em 400 salas pelo país. Na trama, vários casais são surpreendidos durantes seus encontros amoros e ficam impedidos de sair de um hotel em quarentena. Baseado na crônica No motel, de Luis Fernando Veríssimo, o longa tem Danielle Winitts e Leticia Lima em um extenso elenco.
Rock Dog – No faro do sucesso (Paris Filmes) e o terror A autópsia (Diamond Films) também chegam aos cinemas brasileiros nesta quinta. Um cãozinho que rompe com as tradições familiares estrela a animação em 287 salas pelo Brasil. Em 259 telas, o segundo traz o cadáver de uma jovem não identificada apavorando um necrotério.
Lançamentos em circuito limitado
Na contramão dos blockbusters, mais seis filmes estreiam esta semana. Norman – Confie em mim (California) é um drama estrelado por Richard Gere que conta a história de amizade entre um empreendedor e um político. O filme poderá ser visto em 60 salas. O australiano A filha (Supo Mungam Films), e Sobre viagens e amores (Lança Filmes), do italiano Gabriele Muccino, têm lançamento em 19 e 18 salas, respectivamente. O drama familiar Melhores amigos (Alpha Filmes/Pandora) será exibido em 12 salas. Clash (Imovision), indicado a melhor filme no London Film Festival, estreia em 12 salas, e mostra os conflitos políticos do Egito que sucederam a queda do ex-presidente Morsi. A mulher que se foi (Zeta Filmes) é um drama filipino que conta a trajetória de uma ex-detenta e a busca por sua família distante, que pode ser visto em 7 salas.
© Filme B - Direitos reservados