LATC promove simpósio do audiovisual em Miami

LATC promove simpósio do audiovisual em Miami

Redação
23 jan 17

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O Centro Latino-Americano de Treinamento e Assessoria Audiovisual (LATC) está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro para três dias de painéis e simpósios em Miami. Os painéis abordarão temas como direitos autorais na era da música digital, propriedade intelectual, realidade virtual, produção, distribuição e licenciamento de novos conteúdos na América Latina.

Os eventos acontecem de 29 de março a 1º de abril no campus da Universidade de Miami. Criado em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Miami e com a American Bar Association (ABA), a iniciativa é voltada para advogados e executivos da área de Entretenimento e Esportes e terá apenas 15 vagas disponíveis. Para participar, é preciso acessar o site do LATC.

O pacote criado pelo LATC inclui encontros com apresentações de executivos locais e regionais, participação no Seminário Jurídico Internacional, tour num estúdio de produção, além de hospedagem e alimentação. Ao longo dos três dias, haverá mais de cem palestrantes e 24 tópicos atuais de assuntos jurídicos e de negócios de entretenimento.

Palestrantes

Entre os palestrantes estão Luciana Ferri, diretora sênior de negócios e assuntos jurídicos da HBO Latin America Group; Joseph Fleming, sócio do escritório Greenberg, Traurig PA de Miami; Harold Flegelman, diretor do programa de graduação da University of Miami School of Law; e Harvey R. Levin, fundador e produtor executivo do site de entretenimento TMZ. Steve Solot, presidente do LATC, será moderador de dois painéis, que abordarão questões atuais da produção e distribuição de conteúdo na televisão paga na América Latina.

Com sede no Rio de Janeiro, o Centro Latino-Americano de Treinamento e Assessoria Audiovisual é uma empresa de capacitação, consultoria e editora regional focada no desenvolvimento profissional da nova geração de cineastas e demais profissionais de mídia e entretenimento na América Latina. Oferece serviços de consultoria para projetos audiovisuais e film commissions, incluindo desenvolvimento de projetos, “packaging”, orientação sobre coproduções, identificação de fontes de financiamento e representação internacional.