Referência
no mercado de
cinema no Brasil
Como parte da campanha digital de Animais fantásticos e onde habitam, spin-off da franquia Harry Potter que estreia 17 de novembro no Brasil e 18 nos EUA, a Warner tornou-se o primeiro estúdio a patrocinar stickers do Twitter.
Lançados em junho pela rede social, os stickers são recursos que permitem aos usuários adicionarem emojis, ícones e outros acessórios às suas fotos, como já ocorria no Snapchat. No início de agosto, o Twitter começou a lançar stickers patrocinados, tendo a Pepsi como primeira parceira.
Os usuários do Twitter no Brasil, EUA, Reino Unido, França, Japão e Espanha verão em sua biblioteca de imagens quatro stickers inspirados no protagonista do filme, o magizoólogo Newt Scamander (Eddie Redmayne): um cachecol, uma varinha mágica, um colete com sobretudo e uma maleta. Os ícones também funcionam como hashtag – quem clicar em um deles poderá ver as fotos de outros usuários com aquele ícone.
Animais fantásticos marca a estreia da britânica J.K. Rowling, escritora dos livros da série Harry Potter, como autora de um roteiro original para o cinema. O elenco tem ainda Colin Farrell, Jon Voight e Samantha Morton.
© Filme B - Direitos reservados