Semana tem apenas três estreias no Brasil

Semana tem apenas três estreias no Brasil

Thiago Stivaletti
29 dez 16

Imagem destaque

Divulgação

Cena do thriller Invasão zumbi

Depois dos grandes lançamentos de Rogue One, Sing e Minha mãe é uma peça 2, que dominam boa parte do circuito, a última quinta-feira do ano terá apenas três lançamentos nos cinemas brasileiros.

O maior deles é o terror coreano Invasão zumbi (Train to busan, no original), que a Paris lança em 371 salas. O longa traz a história de um vírus que transforma suas vítimas em zumbis e toma conta de um trem com destino à cidade de Busan.

Amy Adams vive uma negociante de arte que recebe um manuscrito perturbador do ex-marido no thriller Animais noturnos (Universal), de Tom Ford, que estreia em 62 salas do país. O filme, que tem Jake Gyllenhaal no elenco, é cotado para o Oscar e recebeu três indicações ao Globo de Ouro – melhor direção, roteiro e ator coadjuvante (Aaron Taylor-Johnson).

No polonês Estados Unidos pelo amor (Imovision), quatro mulheres em momentos peculiares de suas vidas lutam para ser felizes em 1990, num momento de incertezas políticas e econômicas na Polônia. O filme, que venceu o Urso de Prata de melhor roteiro no Festival de Berlim, entra em cartaz em nove salas do Rio, São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Em sua segunda semana, Minha mãe é uma peça 2 (DTF/Paris) expande seu circuito de 1.055 para 1.125 salas.