Referência
no mercado de
cinema no Brasil
Não devore meu coração, de Felipe Bragança, está na lista dos longas anunciados para a competição do Sundance Festival. Roteirista de Praia do Futuro e diretor de dois filmes ao lado de Marina Meliande, Bragança é o único representante do Brasil entre os títulos confirmados. Ele concorre ao lado de outros 11 filmes na mostra World Cinema Dramatic Competition.
O drama é o primeiro longa dirigido por Felipe sem parceria. O longa, que tem o título internacional Don’t swallow my heart, alligator girl!, é uma coprodução com Holanda, França e Paraguai e conta com Cauã Reymond e Ney Matogrosso no elenco. A distribuição é da Fênix Filmes, ainda sem data prevista.
A história é centrada em Joca, um garoto de 13 anos que é apaixonado por uma índia paraguaia. Para conquistá-la, precisa confrontar um passado violento e os segredos de seu irmão, o motoboy Fernando (Cauã).
O filme brasileiro vai competir com produções de países como Alemanha, Austrália, República Dominicana e México. Também foram revelados no anúncio os 16 títulos da competição de longas americanos, os concorrentes de duas mostras de documentários (locais e estrangeiros) e da NEXT, seleção hors concours que traz experimentos de linguagem de novíssimos realizadores.
A 33ª edição do festival será entre os dias 19 e 29 de janeiro, na cidade de Park City, no estado americano de Utah. Ao todo, serão exibidos 113 filmes, representando 32 países. Voltado para novos nomes do cinema, Sundance terá 37 diretores estreantes em 2017. Pela primeira vez, haverá uma programação dedicada a temas climáticos.
Confira todos os títulos anunciados no site oficial.
© Filme B - Direitos reservados